uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant apresentou projectos financiados para empresas a mais de 600 participantes

Nersant apresentou projectos financiados para empresas a mais de 600 participantes

Iniciativa percorreu todo o distrito de Santarém durante os meses de Março e Abril

Terminou no dia 19 de Abril o roadshow distrital levado a cabo pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém que percorreu durante os meses de Março e Abril todos os concelhos do distrito de Santarém para explicar os projectos financiados para as empresas em vigor. No total foram cerca de 620 os participantes.
Em todos os encontros concelhios, a Nersant apresentou o SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego que visa apoiar a criação ou expansão/modernização de micro e pequenas empresas com apoio a fundo perdido até 60%, e o PPEC Ribatejo - Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Eléctrica, financiado a 80% que tem como objectivo promover a eficiência energética nas empresas do Ribatejo.
Foram ainda apresentados dois projectos de formação e consultoria financiados a 90%, o Move PME, direccionado para empresas de qualquer sector de actividade, e o Melhor Turismo 2020, direccionado exclusivamente para empresas deste sector de actividade.
Para que a informação fosse transmitida de forma célere às empresas, a Nersant organizou equipas de trabalho diferenciadas, que, em simultâneo, estiveram em vários concelhos no mesmo dia. Estas sessões, de presença inteiramente gratuita, foram realizadas em parceria com os municípios. As empresas que não tiveram oportunidade de assistir às sessões de esclarecimento podem remeter as suas questões para o e-mail portugal2020@nersant.pt.

Nersant apresentou projectos financiados para empresas a mais de 600 participantes

Mais Notícias

    A carregar...