uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Café Necas do Outeirinho em Santarém celebrou o seu primeiro aniversário

Café Necas do Outeirinho em Santarém celebrou o seu primeiro aniversário

Sérgio Borda de Água e Andreia Silva servem mini-pratos e petiscos e fazem almoços de grupos

O Café Necas, no nº 8 da Rua Bairro do Outeirinho em Santarém, celebrou o seu primeiro aniversário no dia 26 de Novembro e os seus proprietários, Sérgio Borda de Água e a esposa Andreia Silva, dizem que tem sido uma experiência muito interessante numa área profissional de grande responsabilidade uma vez que implica um contacto permanente com dezenas e dezenas de pessoas, cada qual com a sua maneira de ser.
“Esta é a área da minha companheira, Andreia. É o que ela gosta de fazer é aqui é muito importante gostarmos do que estamos a fazer porque nem sempre e fácil. Ela ensinou-me e eu confesso que nunca imaginei que fosse tão gratificante chegar ao fim do dia e pensar que as pessoas gostam de nós e se sentem bem aqui. Por vezes somos uma espécie de amigos, confidentes e psicólogos”, explica Sérgio Borda de Água.
O Café Necas serve mini-pratos e petiscos. Tem geralmente um prato do dia e mais duas ou três opções. Também serve almoços e jantares de grupo. A maior parte dos clientes trabalha na Zona Industrial de Santarém mas também há clientes de outras zonas da cidade e de localidades vizinhas e muitos alunos da Escola Superior Agrária.
“No primeiro aniversário fizemos uma pequena festa com porco no espeto e danças de salão e voltaremos a fazer uns eventos no próximo ano quando o tempo estiver mais quentinho. Gostamos que os clientes se sintam bem e que saiam satisfeitos para poderem voltar. Para além de qualidade e variedade também atendemos com a máxima simpatia”, declara.
Sobre o balanço do primeiro ano diz que apesar de ter sido trabalhoso foi positivo. E lembra como tudo começou. “A minha companheira sempre trabalhou neste ramo. Em Setembro do ano passado desempregou-se por motivos de saúde. Entretanto, no final de Outubro, uma vizinha aqui do café disse-lhe que o espaço estava fechado há muito tempo e que fazia falta. Viemos ver o espaço e tivemos que fazer algumas mudanças para podermos avançar com o projecto mas com a ajuda do proprietário e com o nosso trabalho conseguimos abrir a 26 de Novembro de 2016”, conta.
O Café Necas funciona das 08h00 às 24h00. Tem uma zona de estacionamento para os clientes e pode ser contactado através dos telefones 914 920 026 ou 917 568 302.

Café Necas do Outeirinho em Santarém celebrou o seu primeiro aniversário

Mais Notícias

    A carregar...