uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Serviços na área da beleza com utilização de técnicas avançadas com Karina & Stella

Serviços na área da beleza com utilização de técnicas avançadas com Karina & Stella

Estúdio de Karyna Kovalenko funciona no bairro de S. Domingos em Santarém

O estúdio de beleza Karina & Stella, em Santarém, presta variados serviços na área da beleza, como colorações, colocação de extensões, penteados, nailsart, electroestética e maquilhagem. Também comercializa produtos de beleza e equipamentos.
A gerente, Karyna Kovalenko, para além de ser uma profissional com experiência e de fazer da simpatia e da boa disposição, o seu cartão de visita, tem a preocupação de estar sempre actualizada e de se preocupar em dar uma boa resposta a todos os desafios que lhe são colocados.
“Tenho um conjunto de serviços estéticos diversificados. Acredito que o segredo do sucesso assenta na utilização de muitas técnicas avançadas e novas que ainda não se encontram disponíveis em muitos outros sítios, principalmente a nível do cabeleireiro.”, refere.
Natural da cidade de Donetsk, na Ucrânia, Karyna Kovalenko deu os primeiros passos na actual profissão aos 14 anos, sob orientação da mãe que trabalhava na área da estética.
“Trabalho neste ramo ao nível profissional há sensivelmente 5 anos, mas a minha primeira experiência iniciou-se aos 14 anos. O interesse sobre esta área vem desde criança devido às influências da minha mãe que na altura já era profissional na área. Esta influência também foi crescendo devido à procura destes serviços, ainda na minha terra natal”, explica num português perfeito e sem sotaque.
O estúdio de beleza Karina & Stella tem clientes de Santarém mas também de Rio Maior, Alcobaça, Benedita e Cartaxo. Situado no nº 4, r/ch Esq. da Rua Cidade de Lisboa, pode ser contactado pelo telefone 910 495 979. O horário de funcionamento é das 09h00 às 19h00 mas Karyna Kovalenko está disponível para qualquer cliente que pretenda algum serviço fora desse horário.
“Os clientes são amigos para os quais tenho sempre disponibilidade”, refere. E faz questão de agradecer a preferência dos mesmos. “Estou bastante grata a todos os meus clientes, amigos e família pelo apoio e confiança demonstrada ao longo do tempo nesta minha jornada profissional, o que prova que o meu trabalho é reconhecido e valorizado”, refere.

Serviços na área da beleza com utilização de técnicas avançadas com Karina & Stella

Mais Notícias

    A carregar...