uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Segundo aniversário de Estilu´s Cabeleireiro e Estética em Santarém

Segundo aniversário de Estilu´s Cabeleireiro e Estética em Santarém

Estilu´s - Cabeleireiro e Estética completou o seu segundo aniversário no dia um de Dezembro e foi com orgulho que toda a equipa comemorou a data, em conjunto com clientes, colaboradores, fornecedores e amigos.
“O sucesso só foi alcançado graças ao empenho deste grupo de trabalho que demonstrou enorme profissionalismo e dedicação com o objectivo de satisfazer as exigências dos seus clientes”, refere a sócia-gerente Sónia Veríssimo. As responsáveis pelo Estilu’s fazem questão de agradecer a todos os que tornaram possível o caminho já feito e deixam a promessa de continuar a melhorar a qualidade dos serviços prestados.
O salão de Cabeleireiro e Estética Estilu’s fica na Rua Virgílio Arruda, nº 1, rés-do-chão esquerdo em Santarém e pertence a Sónia Veríssimo, cabeleireira e a Tina Matias, esteticista. Funciona de segunda a sábado das 09h00 as 20h00 e as marcações podem ser feitas através do telefone 243045196 ou dos telemóveis 968347770 para serviços de cabeleireiro e 917092187 para assuntos de estética.

Segundo aniversário de Estilu´s Cabeleireiro e Estética em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...