uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Câmara de Ourém atribui Prémio Jovem Universitário pela primeira vez
O presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, entregou prémio a Daniela Sousa

Câmara de Ourém atribui Prémio Jovem Universitário pela primeira vez

Daniela Neves Sousa foi distinguida com o Prémio Jovem Universitário atribuído pela primeira vez pela Câmara de Ourém. A entrega do prémio foi feita pelo presidente do município, Luís Albuquerque (PSD/CDS), na última reunião do executivo. A dissertação de mestrado em Psicologia, no âmbito da Parentalidade e Saúde Mental, valeu a Daniela Neves Sousa um prémio no valor de mil euros. A jovem, de 24 anos, é natural de Moitas, freguesia de Fátima, e realizou o seu mestrado na Universidade de Coimbra.
Este prémio destina-se a incentivar a realização e promoção da divulgação de trabalhos académicos relacionados com o concelho. Foi a sua família que teve conhecimento, há cerca de um ano, do Prémio Jovem Universitário Ourém e Daniela resolveu concorrer. Os valores dos prémios variam consoante o grau académico do trabalho.
O presidente da Câmara de Ourém deu os parabéns a Daniela Sousa e entregou-lhe o prémio. “Espero que este trabalho que venceu o prémio seja útil aos serviços municipais”, afirmou Luís Albuquerque. A jovem mostrou-se disponível para o caso do município querer implementar o programa que estudou e que foi feito no distrito de Coimbra.

Câmara de Ourém atribui Prémio Jovem Universitário pela primeira vez

Mais Notícias

    A carregar...