Bolinha vermelha!!
A vereadora da cultura da Câmara de Santarém, Inês Barroso, disse que recebeu telefonemas de pessoas indignadas por haver uma actriz nua no palco do Teatro Sá da Bandeira, a dizer palavrões, na peça, para maiores de 18 anos, “O Mandarim – Apóstrofe e Paciência” e que, para evitar a repetição de escândalos como aquele, a sala vai passar a ter uma programação dirigida às escolas. A ideia parece interessante mas o Cavaleiro Andante que mora perto de uma escola secundária e ouve diariamente alguns rapazes e raparigas a falar suspeita que a vereadora vai continuar a receber muitos telefonemas de pessoas indignadas com palavrões...mas dos espectadores!!!
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Autarcas de Alpiarça acusam CTT de ter agido de má-fé na intenção de encerrar serviços
Executivo municipal aprovou por unanimidade moção contra fecho da estação dos Correios. Deputados defendem manutenção dos serviços.
Edição de 18-01-2018
Mobilização contra fecho da estação dos CTT de Alferrarede
Está em curso uma campanha de recolha de assinaturas contra o encerramento desse serviço para entregar na Assembleia da República. Autarcas dizem que o serviço tem de manter-se onde está e são os CTT quem tem de assumir os seus custos de manutenção e funcionamento.
Edição de 18-01-2018