uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Facebook para Empresas e Marketing Digital integram Plano de Formação Nersant

Acções começam em Fevereiro e Março e as inscrições já se encontram abertas

No âmbito do seu plano de formação para 2018 a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém tem acções previstas na área Marketing e Publicidade. Em destaque estão os cursos de Facebook para Empresas e Marketing Digital que têm sido bastante procurados pelas empresas.
No caso do curso de Facebook para Empresas, no final da acção de formação, os participantes deverão ter adquirido competências para criar, personalizar e gerir uma página de Facebook dentro do plano de marketing da sua marca ou empresa. Ou seja, os gestores de páginas empresariais devem ser capazes de optimizar a rede social Facebook da sua empresa, definir e criar estratégias para comunicação da marca/empresa com clientes e potenciais clientes e realizar e avaliar campanhas no Facebook.
No caso da acção de Marketing Digital, esta formação permitirá aos participantes adquirir competências que lhes permitam utilizar o marketing digital para promover a marca/empresa nos meios digitais, através do desenvolvimento de conteúdos, direcção de mensagens segmentadas de acordo com o público-alvo, e, uma vez mais, potenciar a utilização das redes sociais e definir estratégicas com base na informação fornecida pelo Google Analytics.
As acções de formação iniciam já nos próximos meses de Fevereiro e Março, devendo os interessados efectuar a sua inscrição o quanto antes. As inscrições são realizadas no portal da associação, em www.nersant.pt (menu Formação, separador Plano Formação Nersant 2018).
Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...