
A Proxira - Equipamentos e Produtos Profissionais tem sede em Alverca
Empresa de Marco Faria e Paulo Gaspar tem um site e vende para todo o país
A Proxira - Equipamentos e Produtos Profissionais comercializa consumíveis e ferramentas para todos os ramos de actividade e mais especificamente para o ramo automóvel. Trabalha preferencialmente com marcas de prestígio como Beta, Telwin, Fini, Metabo, RAV, RAASM, Jonnesway e Kroftools.
A empresa é propriedade de Marco Faria e Paulo Gaspar e tem sede em Alverca do Ribatejo (Barroso de Diante E.N. 10 KM 127 Lote B , Fração A). Também presta serviço de aconselhamento.
As principais áreas de influência da Proxira são a Estremadura e o Ribatejo mas com a recente inauguração de um site, www. proxira.pt, passou a ter também clientes noutras zonas do país, incluindo Madeira e Açores.
“As vendas nas plataformas da internet vão ser o futuro. Cada vez mais as pessoas estão no trabalho ou em casa a fazer as suas compras, comparando preços, características e níveis de qualidade e foi por isso que apostamos fortemente no nosso site. No caso da Proxira posso dizer com toda a confiança que conheço poucos sites como o nosso, embora o nosso objectivo seja sempre melhorar”, refere o gerente, Marco Faria que trabalha no sector há uma dezena e meia de anos.
Nos planos da Proxira está a abertura de um novo espaço comercial e a constante melhoria do atendimento e aconselhamento dos clientes. A formação profissional tem merecido grande atenção.
Paulo Gaspar diz que as chaves para o sucesso têm sido o trabalho, a dedicação, a constante insatisfação e a transparência. “Posso dizer que os gerentes desta empresa trabalham uma média de 70 horas semanais sempre a tentar melhorar o funcionamento da Proxira”, refere.
A Proxira tem ao serviço dos clientes uma equipa de seis profissionais e na área onde está instalada há facilidade de estacionamento. Funciona de segunda a sexta das 09h00 às 19h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00 mas está sempre disponivel para atender qualquer cliente através do telefone 219575329.

Mais Notícias
Destaques

Autarcas de Alpiarça acusam CTT de ter agido de má-fé na intenção de encerrar serviços
