uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Diogo Valentim é o novo presidente da concelhia de Abrantes do PSD

Teve 53 votos contra 41 da lista liderada por Joaquim Simplício

Diogo Valentim é o novo presidente da concelhia de Abrantes do PSD sucedendo nessas funções a Rui Santos. A lista liderada por Valentim obteve 53 votos, contra os 41 da lista encabeçada por Joaquim Simplício.
A nova concelhia apresenta sete medidas concretas que passam por reforçar a democracia e aproximar os cidadãos do poder político, fortalecer o compromisso com o poder político, aumentar a transparência e melhorar a informação, estimular a reflexão e a produção política, apostar nos jovens enquanto agentes do futuro, defender a valorização do território e do património e apostar na área social como factor de inclusão.
Diogo Valentim é técnico superior de administração pública e actual presidente da Assembleia da União de Freguesias de Aldeia do Mato e Souto, eleito pelo PSD. Foi eleito presidente da Junta de Freguesia do Souto aos 19 anos cumprindo então dois mandatos. É militante do PSD desde os 18 anos.
Nas eleições para a liderança nacional, em Abrantes, 49 militantes votaram em Rui Rio e 42 em Santana Lopes, registando-se ainda três votos em branco.

Mais Notícias

    A carregar...