
Foto O MIRANTE
Não têm o nome nas camisolas
Não têm o nome nas camisolas e cada um joga com a sua. Cada jogador tem o seu patrocínio. Estamos a falar da equipa que é campeã há quatro anos consecutivos do Campeonato Amador de Futsal de Santarém que envolve cerca de 170 atletas de 11 equipas. Os jogadores do Borussia Doutro Mundo querem ir ao penta e vão bem encaminhados já que lideram mais uma vez a tabela classificativa.

Mais Notícias
Destaques

Autarcas de Alpiarça acusam CTT de ter agido de má-fé na intenção de encerrar serviços
Executivo municipal aprovou por unanimidade moção contra fecho da estação dos Correios. Deputados defendem manutenção dos serviços.
Edição de 18-01-2018

Mobilização contra fecho da estação dos CTT de Alferrarede
Está em curso uma campanha de recolha de assinaturas contra o encerramento desse serviço para entregar na Assembleia da República. Autarcas dizem que o serviço tem de manter-se onde está e são os CTT quem tem de assumir os seus custos de manutenção e funcionamento.
Edição de 18-01-2018