uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ferreira do Zêzere quebra série de vitórias do União de Tomar

O União de Tomar perdeu 2-1 na curta deslocação a Ferreira do Zêzere, num jogo a contar para a 14ª jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. Com este resultado, o Ferreira do Zêzere colocou fim a uma série de seis vitórias consecutivas dos tomarenses e igualou a formação nabatina no segundo lugar, com 27 pontos.
O líder Mação aproveitou o deslize do segundo classificado ao derrotar o Atlético Ouriense por 4-0. A equipa de João Vitorino soma agora 35 pontos e já tem oito pontos de avanço para o segundo lugar. Nos restantes jogos registaram-se os seguintes resultados: Moçarriense 0-1 U. Almeirim; SL Cartaxo 3-0 Empregados Comércio; UD Abrantina 2-1 Amiense; Atl. Riachense 2-1 Torres Novas e Fazendense 1-0 Samora Correia.
Na 2ª Divisão Distrital da AF Santarém, série A, o Tramagal venceu o Ortiga por 4-1, somando agora 26 pontos, mais quatro que o Rio Maior, derrotado pelo Caxarias (3-1). Na série B, o SCD Glória bateu o Vale da Pedra por 2-0 e manteve a liderança invicta, com 29 pontos. Na luta pelo segundo lugar, o Marinhais bateu o Salvaterrense (1-0) e chegou aos 26 pontos, ultrapassando o Benavente (empatou 1-1 com o Pontével) que regista 24 pontos.

Mais Notícias

    A carregar...