O maior problema de quem tem um negócio é encontrar pessoal competente
Os empresários das oficinas, por exemplo, que têm bons funcionários, devem fazer tudo para os manter ao seu serviço porque são eles que fazem o sucesso de qualquer empresa. Com a destruição do ensino técnico após o 25 de Abril, é cada vez mais difícil encontrar bons profissionais em áreas técnicas. Quem já precisou de uma canalizador, ou de um electricista, sabe do que falo.
Há dias o meu carro ficou sem bateria. Fui à oficina Auto E-Leclerc do Entroncamento e pedi para a substituírem por uma nova. Fizeram o serviço, paguei o que me pediram e nos dias seguintes tive problemas porque o carro por vezes pegava e outras vezes não.
Devo dizer desde já que não percebo nada de mecânica e para mudar um pneu demoro mais tempo que qualquer outro condutor. Levei o carro a uma oficina na zona industrial e perante a minha surpresa disseram-me que o problema era simples de resolver. Era só trocar a bateria que estava colocada porque a mesma não era a adequada para aquela viatura. Fiquei de boca aberta.
Fui ao local onde me venderam e instalaram a bateria e consegui reaver o dinheiro mas ninguém me pediu desculpa pelo sucedido. Depois, pedi na oficina onde tinha o carro para instalarem uma bateria adequada e o carro nunca mais teve problemas. Este é um bom exemplo da falta que fazem os bons técnicos.
Liliana M. Mendes Monteiro
Mais Notícias
Destaques

Câmara de Santarém cede Convento de S. Francisco e financia mostra de artigos de luxo
