Malditas licenciaturas
O fantasma dos currículos e licenciaturas alegadamente forjados tem assombrado a classe política nacional ao longo dos anos e agora começou a pairar também sobre a Câmara de Santarém. Tudo porque o presidente Ricardo Gonçalves (PSD) contratou um assessor considerado técnico superior que afinal não terá a licenciatura completa. A oposição socialista tinha levantado a lebre há duas semanas e o presidente lá afirmou na última reunião do executivo que o dito assessor só agora reparou que afinal lhe faltaria uma cadeira para acabar o curso. Mas o presidente desvalorizou a situação dizendo que os cargos de nomeação política não exigem licenciatura aos seus titulares. Uma verdade irrefutável a que a bancada do PS respondeu com ironia, confessando a sua alegria por ter contribuído para que o assessor descobrisse que, afinal, ainda não era doutor e que ainda havia uma cadeirinha por fazer...
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
“A sesta agora é um luxo”
Festa da Sesta decorreu no domingo, 8 de Abril, no Olival, concelho de Ourém e O MIRANTE foi saber junto de alguns participantes o que pensam do antigo hábito de se dormitar um pouco depois do almoço.
Edição de 12-04-2018
Chuvas fortes podem ter causado descarga na Póvoa de Santa Iria
Autoridades continuam a apurar o que sucedeu junto ao parque ribeirinho
Edição de 12-04-2018
NERSANT iniciou acções de formação em Economia Digital
A internet ao serviço do marketing das empresas faz parte da formação-ação Move PME
Edição de 12-04-2018
“Poluição do Alviela afasta as pessoas e empresas de Pernes”
Presidente da junta de freguesia considera que é necessária vontade política para continuar o combate pela despoluição do rio.
Edição de 12-04-2018
“Alinhar os dentes sem aparelho?”
O Futuro mais perto de si na Clínica Dona Saúde
Edição de 12-04-2018