Nelson Carvalho perdeu a vergonha
O presidente do CRIA, Nelson Carvalho, mostrou disponibilidade para esclarecer os casos do CRIA que têm posto em causa a sua gestão. Depois de combinar dia, hora e local para a realização da conversa, Nelson Carvalho deixou dois jornalistas pendurados porque tinha um assunto para resolver. Embora se tenha cruzado com os jornalistas nas instalações da instituição foi por telefone, depois de receber uma chamada, que avisou que a conversa tinha que ficar para outro dia. Foi até hoje; a vontade de conversar era tanta que não avisou da indisponibilidade nem se mostrou preocupado por falhar ao prometido. O Barão de Abrantes perdeu a vergonha? É possível! O Cavaleiro Andante recorda-se do tempo em que o ex-autarca Nelson Carvalho, depois de deixar a presidência da Câmara de Abrantes, passou dois anos fechado num pequeno apartamento da região de Lisboa à espera que o telefone tocasse. Como não tocou teve que voltar para Abrantes. Merece por isso a oportunidade de viver à sombra da bananeira. Depois do CRIA ainda vamos vê-lo a gerir o sistema do passa-peixe no Açude de Abrantes, de livro na mão, a recitar o Sermão de Santo António aos Peixes, da autoria do Padre António Vieira.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
“A sesta agora é um luxo”
Festa da Sesta decorreu no domingo, 8 de Abril, no Olival, concelho de Ourém e O MIRANTE foi saber junto de alguns participantes o que pensam do antigo hábito de se dormitar um pouco depois do almoço.
Edição de 12-04-2018
Chuvas fortes podem ter causado descarga na Póvoa de Santa Iria
Autoridades continuam a apurar o que sucedeu junto ao parque ribeirinho
Edição de 12-04-2018
NERSANT iniciou acções de formação em Economia Digital
A internet ao serviço do marketing das empresas faz parte da formação-ação Move PME
Edição de 12-04-2018
“Poluição do Alviela afasta as pessoas e empresas de Pernes”
Presidente da junta de freguesia considera que é necessária vontade política para continuar o combate pela despoluição do rio.
Edição de 12-04-2018
“Alinhar os dentes sem aparelho?”
O Futuro mais perto de si na Clínica Dona Saúde
Edição de 12-04-2018