uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Feira Nacional de Agricultura é já uma feira de âmbito internacional
Foto DR Hélder Martinho Proprietário da Scalwash - lavagem de viaturas, Santarém

A Feira Nacional de Agricultura é já uma feira de âmbito internacional

Respeita as tradições mas não concorda com todas. É da Golegã, o seu clube do coração é o Sporting e gosta de pesca. O seu sonho é fazer um circuito turístico pelos países nórdicos. Visita a Feira da Agricultura mais do que uma vez por edição.

A Feira Nacional de Agricultura é já uma feira de âmbito internacional e nesse sentido apresenta e demonstra que a nossa região é rica para potenciais negócios e parcerias, não só a nível nacional. Temos todas as condições para um desenvolvimento económico sustentável.
Gostava que as entradas fossem gratuitas. Acredito que iriam chamar muito mais a atenção da população. Para uma família de quatro ou cinco pessoas o valor da visita é exorbitante. Temos de ter consciência e pensar na nossa comunidade.
Das alterações políticas a nível local, abordando em parte o meu concelho, Golegã, penso que só o facto de ter existido uma mudança de presidente de câmara isso já foi positivo ao nível de trazer novas ideias para dinamizar toda a economia. A nível nacional, as mudanças surtiram um efeito positivo na população em geral. No entanto, algumas políticas adoptadas não reflectem as necessidades do país.
Falando ainda do meu concelho, acredito que há que ter esperança num futuro melhor, no qual consigamos potenciar todos os recursos da nossa região. No entanto, e depois de tudo o que já vivi e presenciei, acredito que o trabalho que está a ser realizado vai ao encontro de um futuro mais risonho, mais produtivo ao nível das economias de escala para a região.
Encaro o futuro da minha empresa com bastante optimismo. Irei fazer de tudo para conseguir atingir os objectivos que defini, a curto e médio prazo, sempre com bastante trabalho para garantir a prestação de um serviço de qualidade que satisfaça os clientes.

A Feira Nacional de Agricultura é já uma feira de âmbito internacional

Mais Notícias

    A carregar...