uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
As entradas para a Feira da Agricultura deviam ser gratuitas
Foto DR Rui Dias Gerente Comercial da Friferro - Materiais de Construção, Santarém

As entradas para a Feira da Agricultura deviam ser gratuitas

É fiel às tradições porque considera que são património cultural que deve ser preservado e tem por hábito visitar anualmente a Feira Nacional da Agricultura. O seu passatempo preferido é a pesca e a viagem que lhe daria mais prazer seria aos Estados Unidos da América.

A Feira Nacional da Agricultura dinamiza e incrementa a economia local e contribui positivamente para a valorização da produção regional. Sendo um evento de dimensão nacional atrai muitos visitantes à região.
Considero que as entradas para o acesso à Feira Nacional da Agricultura deveriam ser gratuitas para que todos tenham oportunidade de a visitar.
Sobre as políticas nacionais e regionais só posso dizer que me sinto satisfeito sempre que elas contribuam para o bem-estar da região, a todos os níveis da sociedade, seja ao nível económico, cultural e ao nível da segurança.
Vejo o futuro do concelho de Santarém de forma positiva mas gostava que existissem mais oportunidades de investimento e houvesse benefícios para as empresas locais de forma a dinamizar a competitividade sustentável e económica entre empresas.
Relativamente ao futuro da minha empresa tento sempre acompanhar as evoluções do mercado para que o cliente possa adquirir artigos de qualidade a um excelente preço, garantindo a sua satisfação.

As entradas para a Feira da Agricultura deviam ser gratuitas

Mais Notícias

    A carregar...