uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

FERSANT volta a ser inaugurada pelo Presidente da República

Vigésima nona edição da Feira Empresarial da Região de Santarém arranca no sábado, 2 de Junho, em paralelo com a Feira Nacional de Agricultura. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar presente.

É já no próximo sábado, 2 de Junho, que arranca no CNEMA, em Santarém, mais uma edição da FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém, que volta a realizar-se a par da Feira Nacional da Agricultura. O certame será inaugurado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
Ao longo dos anos a associação empresarial tem dado oportunidade às suas empresas de se promoverem neste certame, que ganhou pujança com a mudança, em 2010, para Santarém. O certame tem aumentado anualmente o seu número de visitantes, tem tido cada vez maior visibilidade, assumindo-se, portanto, como um espaço privilegiado para o encontro entre empresas e realização de negócios na região do Ribatejo.
Este ano, a FERSANT conta com a participação de 73 empresas. Estão representados sectores de actividade nas áreas do comércio, ensino, indústria e serviços, bem como entidades ao nível do empreendedorismo.
A aposta da NERSANT na continuidade de realização desta feira prende-se com as enormes vantagens que a mesma traz às suas empresas. A presença no certame aporta benefícios como o aumento de vendas, angariação de novos clientes, promoção da inovação, novos produtos ou serviços, benchmarking e melhoria e promoção da imagem da marca e prestígio dos produtos. Por ser uma feira empresarial, os visitantes serão na sua grande maioria potenciais clientes e essa particularidade associada ao certame pretende ser um dos seus atractivos principais. As edições anteriores tiveram a presença de mais de 200 mil visitantes de todo o país.

Mais Notícias

    A carregar...