uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ginástica acrobática da Euterpe sagra-se campeã nacional
Participação foi bastante positiva para a equipa de Alhandra - foto DR

Ginástica acrobática da Euterpe sagra-se campeã nacional

Os atletas de ginástica acrobática da Sociedade Euterpe Alhandrense, de Alhandra, concelho de Vila Franca de Xira, sagraram-se no início do mês campeões nacionais em sénior elite e juniores. A Euterpe fez-se representar por 6 pares, num total de 15 atletas, nas Super Finais dos Jogos Santa Casa, que se realizaram a 8, 9 e 10 de Junho no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
A prestação da classe de Ginástica Acrobática da Euterpe Alhandrense foi, segundo o clube, “bastante positiva”, tendo a Euterpe alcançado quatro pódios, dois deles com o estatuto de campeão nacional, título obtido pelo par sénior Elite Bruno Tavares e Beatriz Ferreira, e também pelo grupo feminino júnior, composto por Maria Gaspar, Liana Asseiceiro e Filipa Henriques, que tinha evidenciado já um desempenho competitivo de elevado nível no campeonato nacional.
Uma excelente prova também do par masculino juvenil Dinis Cardoso e Bruno Asseiceiro, que se sagrou vice-campeão nacional e viu fugir o título para o par Ferreira/Semedo do Ginásio Clube Português (GCP).
O grupo feminino juvenil Margarida Félix, Teresa Silva e Bruna Capeto foi bronze na sua categoria, classificando-se também atrás de dois pares do Ginásio Clube Português. Para a mesma série estava qualificado ainda o trio Sofia Jesus, Mariana Conde e Beatriz Mota, que terminou a prova em 6º lugar. O par feminino juvenil Catarina Grou/Bruna Fernandes, também ficou apurado para as Super Finais, terminou classificado no 5º lugar.

Ginástica acrobática da Euterpe sagra-se campeã nacional

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques