uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
GNR encerram no sábado o programa musical das Festas do Entroncamento
Os GNR vão encerrar as noites de concertos, no sábado, 23 de Junho - foto DR

GNR encerram no sábado o programa musical das Festas do Entroncamento

Festas de São João e da Cidade estão a decorrer até sábado, 23 de Junho. No domingo há celebrações religiosas.

As Festas de São João e da Cidade estão a decorrer no Entroncamento até sábado, 23 de Junho, com, um programa diversificado que engloba concertos, exposição e venda de artesanato, exposições, desporto e actividades para as crianças, para além das habituais tasquinhas com petiscos. Os espectáculos repartem-se entre o palco principal e o palco da Praça Salgueiro Maia.
Na noite desta quinta-feira, 21 Junho, actua o rapper português Piruka, nome artístico de André Oliveira. No sábado é a vez de David Antunes e The Midnight Band animarem a noite, enquanto no palco da Praça Salgueiro Maia actua a banda Señoritas, de Mitó Mendes e Sandra Baptista, músicas conhecidas pelo seu trabalho nas bandas A Naifa e Sitiados.
O programa de concertos encerra com chave de ouro com a actuação na noite de sábado, 23 de Junho, dos veteranos e carismáticos GNR, uma banda de referência do pop rock nacional há muitos anos liderada por Rui Reininho.
O programa agrega também uma componente religiosa que se manifesta no dia 24 de Junho, com a celebração de uma missa na Igreja da Sagrada Família, seguida da habitual procissão de São João, padroeiro da cidade do Entroncamento.
“As Festas de São João e da Cidade envolvem a comunidade local, particulares, instituições e associações que durante nove dias promovem e enaltecem o que de melhor se faz no concelho. É a festa em que as gentes do Entroncamento abraçam quem os visita, para que tenham vontade de voltar porque ‘esta cidade é uma cidade para as pessoas’”, refere o município.

GNR encerram no sábado o programa musical das Festas do Entroncamento

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques