uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Conferência sobre Gestão e Tecnologia em Santarém

O 1º Mestrado de Gestão de Unidades de Saúde, do Instituto Politécnico de Santarém (IPS), vai realizar a conferência “Gestão & Tecnologi@ - Criação de Valor em Saúde” marcada para dia 29 de Junho (sexta-feira), no Convento de São Francisco, em Santarém. A GesTecSaúde 2018 é um evento que junta investigadores, académicos, profissionais e comunidade promovendo a partilha e discussão de novas perspectivas, experiências e inovação na área da Gestão e Tecnologia em Saúde.
A sessão de abertura está marcada para as 11h00 e conta com as intervenções do presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, do presidente do IPS, Jorge Justino, da vice-presidente da ARSLVT (Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo), Laura Silveira, e do presidente do conselho de administração do Hospital Distrital de Santarém, José Josué. O primeiro painel, intitulado “Inovação e Competitividade na Saúde”, tem início pelas11h30 e será moderado pelo presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, Carlos Andrade Costa. Da parte da tarde vai debater-se “Sustentabilidade do SNS e a necessidade de introdução de novas tecnologias”, que será moderado pela presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Oeste, Ana Paula Harfouche. Às 16h30 começa o terceiro painel, intitulado “Hands-on tecnologia ou pessoas”, moderado pela directora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo, Sofia Theriaga.
A sessão de encerramento está marcada para as 17h30 e contará com a presença da secretária de Estado da Saúde, Rosa Valente, do director da Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Vítor Costa, e a directora da Escola Superior de Saúde de Santarém, Isabel Barroso.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques