uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola Internacional de Línguas distinguida com prémios pelo British Council
Alunos conseguiram um segundo lugar a nível nacional foto DR

Escola Internacional de Línguas distinguida com prémios pelo British Council

Um dos responsáveis pelos exames de Inglês em Portugal, efectuados sob a tutela da Universidade de Cambridge, Tim Perry, entregou certificados a cinco alunos da Escola Internacional de Línguas, em Santarém. A cerimónia decorreu na segunda-feira, 18 de Junho.
Os alunos Ana Januário, Carolina Santos, Diogo Fróis, Filipe Oliveira e Pedro Valverde, orientados pelo Professor Pedro Ramos, foram distinguidos com um honroso segundo lugar a nível nacional, ao participarem num concurso que simula a parte oral dos exames de Cambridge, subordinado ao tema “O nosso futuro! Como será a tua cidade no futuro?”. A este concurso concorreram a nível europeu 350 escolas, 40 eram nacionais.
A cerimónia de entrega dos certificados foi efectuada na presença de familiares dos alunos premiados, da direção da escola e de alguns colegas dos agraciados. Nas palavras do diretor da Escola Internacional de Línguas, Fernando Fernandes, este prémio não aparece por acaso, mas é o corolário natural do ensino de qualidade que tem vindo a ser implementado ao longo dos últimos anos.
A Escola Internacional de Línguas, localiza-se na Rua Soeiro Pereira Gomes n.1, e pode ser contactada através do email: geral@sli.com.pt ou através do telefone 915354595.

Escola Internacional de Línguas distinguida com prémios pelo British Council

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques