
“Nota-se um aumento do poder de compra mas ainda é pouco”
Tem 48 anos, mora na Póvoa de Santa Iria e a sua viagem de sonho é ir ao Japão. Não liga muito às tradições mas gosta de participar na Festa de Alverca pela diversão, pelo convívio, pela música e pelos petiscos. Em termos de melhorias que possam ser introduzidas sugere mais diversões para as crianças.
Considera que a festa é importante na medida em que promove diversos sectores de actividade como por exemplo o artesanato e a gastronomia. E acrescenta: “É também importante a celebração de crenças e tradições da cidade/região porque traz pessoas de outras freguesias e mesmo de outros concelhos limítrofes”.
A nível da freguesia de Alverca destaca a requalificação do jardim. A nível geral diz que nota que aumentou o poder de compra, embora considere que esse aumento não foi muito significativo e que se sentiria mais confiante se houvesse uma aposta maior na criação de postos de trabalho porque isso atrairia mais gente jovem para se fixar na cidade.
Quanto à Prink as expectativas são positivas. “Espero que minha empresa se mantenha durante mais alguns anos, inovando, com novos produtos e serviços de forma a satisfazer cada vez mais e melhor os actuais e futuros clientes”, explica.

Mais Notícias
Destaques

Castanheira do Ribatejo em festa para celebrar o São João

Toiros e sardinhas marcam a Festa da Amizade de Benavente

Festas da Cidade e de São Pedro em Alverca

Feira Mostra divulga o que Mação tem de melhor
