uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Devia haver pelo menos uma tasquinha das festas a servir comida vegetariana”
Ana Castro Consultora e Formadora em Alimentação Vegetariana e Saudável - Sabor Fazer

“Devia haver pelo menos uma tasquinha das festas a servir comida vegetariana”

Ana Castro destaca o papel da sua empresa, Sabor Fazer, nas mudanças de hábitos alimentares, tanto no Entroncamento como na região e faz questão de esclarecer algumas confusões existentes.
“A Sabor Fazer é uma empresa de catering, consultoria e formação em alimentação vegetariana e saudável, ponto. Não é um restaurante, nem uma mercearia. É um conceito novo e abrangente. Para além dos serviços de catering, seja para eventos, comemorações ou vernissages, assessoramos organizações a implementarem opções vegetarianas nos seus estabelecimentos. A nível particular, e sempre de forma personalizada, ajudamos quem queira alterar hábitos alimentares ou, simplesmente, aprender a confeccionar refeições para os filhos vegetarianos, quando vêm a casa ao fim de semana. O nosso apoio é incondicional, desde que haja vontade e motivação para mudar.. e temos já muitos casos de sucesso”.
A consultora e formadora diz-se optimista, tanto em relação ao futuro do concelho como da Sabor Fazer. “O futuro da minha empresa é promissor e em elevada expansão, com bastantes novidades a curto prazo, que a irão impulsionar ainda mais”, afirma.
Visita as festas anuais da cidade pelo menos uma vez por edição, acompanhada pela família. Em matéria de tradições diz que são os filhos que a incentivam a seguir algumas. Lamenta que no recinto das festas, nomeadamente das tasquinhas, não exista no mínimo uma delas a servir comida vegetariana e lembra que o município implementou dietas vegetarianas nas escolas do concelho ainda antes de tal ser legalmente obrigatório.

“Devia haver pelo menos uma tasquinha das festas a servir comida vegetariana”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques