
“Devia haver pelo menos uma tasquinha das festas a servir comida vegetariana”
Ana Castro destaca o papel da sua empresa, Sabor Fazer, nas mudanças de hábitos alimentares, tanto no Entroncamento como na região e faz questão de esclarecer algumas confusões existentes.
“A Sabor Fazer é uma empresa de catering, consultoria e formação em alimentação vegetariana e saudável, ponto. Não é um restaurante, nem uma mercearia. É um conceito novo e abrangente. Para além dos serviços de catering, seja para eventos, comemorações ou vernissages, assessoramos organizações a implementarem opções vegetarianas nos seus estabelecimentos. A nível particular, e sempre de forma personalizada, ajudamos quem queira alterar hábitos alimentares ou, simplesmente, aprender a confeccionar refeições para os filhos vegetarianos, quando vêm a casa ao fim de semana. O nosso apoio é incondicional, desde que haja vontade e motivação para mudar.. e temos já muitos casos de sucesso”.
A consultora e formadora diz-se optimista, tanto em relação ao futuro do concelho como da Sabor Fazer. “O futuro da minha empresa é promissor e em elevada expansão, com bastantes novidades a curto prazo, que a irão impulsionar ainda mais”, afirma.
Visita as festas anuais da cidade pelo menos uma vez por edição, acompanhada pela família. Em matéria de tradições diz que são os filhos que a incentivam a seguir algumas. Lamenta que no recinto das festas, nomeadamente das tasquinhas, não exista no mínimo uma delas a servir comida vegetariana e lembra que o município implementou dietas vegetarianas nas escolas do concelho ainda antes de tal ser legalmente obrigatório.

Mais Notícias
Destaques

Castanheira do Ribatejo em festa para celebrar o São João

Toiros e sardinhas marcam a Festa da Amizade de Benavente

Festas da Cidade e de São Pedro em Alverca

Feira Mostra divulga o que Mação tem de melhor
