uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Dias de muita alegria e boa disposição”
Ana Raquel da Silva Campenhe Vitriu - Multiopticas - Entroncamento

“Dias de muita alegria e boa disposição”

Ana Campenhe elogia a decisão tomada há cinco anos, de voltar a fazer as Festas da Cidade no largo José Duarte Coelho e a extensão das mesmas até à praça Salgueiro Maia onde está montado um palco secundário. Visitante habitual, apenas lamenta que o cartaz de espectáculos não seja mais apelativo, embora ressalve que aquela opinião tem a ver com os seus gostos pessoais.
Sublinha ainda que o importante é o resultado final. “São dias de muita alegria e boa disposição, em que para além da boa gastronomia, existe o artesanato local e espectáculos de música, dança e teatro que demonstram a qualidade que temos na nossa cidade”, refere.
A coordenadora de lojas, de 27 anos, gosta de destinos turísticos com sol e refere que já viajou para alguns bem bonitos. Quanto às tradições diz que é fiel às mesmas quanto baste.
Está optimista quanto ao futuro do concelho e faz notar o esforço feito para o tornar mais apelativo e com melhores condições para os seus habitantes. “Reparo que na nossa cidade tem havido um esforço para a tornar mais agradável de viver. Há mais espaços verdes, maior conservação e espero que haja capacidade por parte dos habitantes para conservar o que está a ser feito. Estamos no caminho certo para tornar o Entroncamento numa cidade cada vez mais agradável para se viver”, defende.
Sobre a empresa onde trabalha diz sentir-se orgulhosa por a mesma ser uma empresa dinâmica que trabalha sempre em prol do melhor atendimento e satisfação dos clientes.

“Dias de muita alegria e boa disposição”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques