uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Silvióptica celebrou o seu 5º Aniversário
Sílvia Justino aposta no profissionalismo, simpatia e seriedade

Silvióptica celebrou o seu 5º Aniversário

Situada na Rua Bernardo Gonçalves, nº50, em Almeirim, a Silvióptica, de Sílvia Justino, completou cinco anos, no dia 20 de Julho, ao serviço dos seus clientes, sendo reconhecida pelo seu profissionalismo, simpatia e seriedade. “Não vendemos um preço, vendemos um produto com qualidade e adequado às necessidades dos nossos clientes”, refere a responsável.
A Sivióptica de Almeirim tem permanentemente em exposição mais de mil armações de conceituadas marcas como Rayban, TAGheuer, Lacoste, Salvatore Ferragamo, Laura Biagiotti, Marc Jacobs, Polar, Quebramar, Tenente, João Rôlo, Dielmar, Lanidor, Ferré, Lozza, Calvin Klein, Adolfo Dominguez, António Miró, John Richmond, Bikkembergs, Pedro del Hierro, Viceroy, Solano, Hackett, 41, Superdry, Dragon, Carrera, Hugo Boss, entre outras, algumas das quais são exclusivas como é o caso da Swarovski.
A Silvióptica disponibiliza aos seus clientes consultas de optometria, contactologia, rastreios visuais e medição da tensão ocular.
Até ao fim de Setembro os clientes da Silvióptica em Almeirim podem ter como oferta as lentes de sol na compra de lentes progressivas ou unifocais (com espessura até 1.67), com opção da lente de sol espelhada. Na Silvióptica da Chamusca as lentes progressivas podem ser adquiridas desde 249 euros e as unifocais desde 149 euros.
A óptica pode ser contactada em Almeirim em 243092386 e na Chamusca em 249761248.

Silvióptica celebrou o seu 5º Aniversário

Mais Notícias

    A carregar...