uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festas em honra de São José animam Fazendas de Almeirim
Procissão é um dos pontos altos do programa

Festas em honra de São José animam Fazendas de Almeirim

Programa decorre de sexta-feira a domingo naquela vila do concelho de Almeirim

A vila de Fazendas de Almeirim enche-se de animação, música, tasquinhas e gastronomia tradicional em mais uma edição das Festas em Honra de São José, que decorrem este ano de 27 a 29 de Julho. A abertura do programa está marcada para as 20h30 de sexta-feira, 27 de Julho. Pelas 21h00 há uma actuação de escuteiros com violas, subindo ao palco, meia hora mais tarde, o Duo Borges Music que antecede a actuação de Leo & Leandro, a partir das 23h00. O Duo Borges Music regressa ao palco, pelas 00h30, para encerrar a animação musical da noite.
No sábado, dia 28 de Julho, destaque para uma exibição de folclore (18h30), Marchinha do Botequim (22h00), fogo-de-artifício (00h00) e animação musical com a actuação de um DJ convidado.
No último dia dos festejos, domingo, 29 de Julho, pelas 17h00, haverá eucaristia na Igreja de São José, seguida de procissão com a Banda Marcial de Almeirim. À noite sobe ao palco o Rancho Infantil de Fazendas de Almeirim (21h00), o Grupo de Dança New Temptation (21h30) e o Grupo Banza (22h20).

Festas em honra de São José animam Fazendas de Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...