uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“O desenvolvimento do concelho de Almeirim tem sido notório” 
Carlos Braz Agente funerário, 49 anos, residente em Paço dos Negros

“O desenvolvimento do concelho de Almeirim tem sido notório” 

É fiel às tradições? Sim sou. Basta dizer que com pouco mais de 4 anos integrei o Rancho Infantil de Fazendas de Almeirim de onde transitei para o grupo adulto onde estive até aos 16 anos. Daí passei para o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Almeirim onde estou até agora, como elemento e como presidente.
Costuma participar na Festa? Que importância é que ela tem para a região? Participo quando a vida mo permite. A festa tem muita importância porque traz muitas pessoas e com elas dinheiro para ajudar as colectividades lá presentes e que sobrevivem disso mesmo.
O que gostava de ver diferente no programa? Na minha opinião as festas estão muito bem organizadas. É evidente que se tivessem outros artistas mais conceituados talvez houvesse uma maior aderência de pessoas e isso seria também uma mais valia para as colectividades mas infelizmente todos sabemos que não está fácil para as organizações terem meios para contratar outro tipo de espectáculos.
Em que medida a festa contribui para a economia local e o desenvolvimento da vila? Para a economia local não sei, pois são as colectividades que costumam estar nas tasquinhas. Mas no fundo acho que todos ficam a ganhar com as festas. Os cafés, restaurantes etc…
Está contente com as mudanças políticas a nível local e nacional? Que alterações notou na região? Estou satisfeito com as mudanças políticas, tanto a nível local como nacional. Notam-se algumas melhorias. O desenvolvimento do concelho tem sido notório nos últimos anos.
E o futuro da sua empresa? Estamos no bom caminho, tentando fazer o nosso trabalho sempre com o mesmo rigor, honestidade e transparência.

“O desenvolvimento do concelho de Almeirim tem sido notório” 

Mais Notícias

    A carregar...