
foto DR
Náutico Barquinhense vence Regional de Slalom em canoagem
O Clube Náutico Barquinhense venceu colectivamente o Campeonato Regional de Slalom em canoagem que se disputoy no domingo, 27 de Outubro, em Tomar. Os restantes lugares do pódio foram ocupados pelo Clube Canoagem da Amora, em segundo, e pelo GD Nabância, em terceiro.
A organização pertenceu ao Grupo Desportivo Nabância, Associação Clubes da Bacia do Tejo, Federação Portuguesa de Canoagem, com o apoio da Camara Municipal de Tomar, CCD da Câmara e SMAS e Bombeiros Municipais de Tomar. Participaram 125 canoístas.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

W Shopping afirma-se como uma marca em Santarém
Maior centro comercial da região celebrou o seu 15.º aniversário
Edição de 07-11-2018

Eco Parque do Relvão é fundamental para fomentar a economia circular
Seminário na Chamusca debateu a temática do reaproveitamento dos resíduos
Edição de 01-11-2018

Não há doçaria tradicional sem açúcar e ovos
Quem vai à feira de Abrantes tem de esquecer por algum tempo as preocupações com a dieta. O açúcar é fundamental na confecção de doces tradicionais, pois é esse ingrediente que conserva os ovos que também não podem faltar nas receitas, diz quem sabe. Ainda assim, O MIRANTE quis saber que alternativas apresentaram os doceiros presentes na XVII Feira Nacional de Doçaria Tradicional.
Edição de 07-11-2018