uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
José Alberto Carvalho falou no ISLA dos novos desafios da comunicação
O jornalista foi o orador do primeiro meeting point deste ano

José Alberto Carvalho falou no ISLA dos novos desafios da comunicação

Uma reflexão sobre a palavra e a imagem em tempos de mudança. Este foi o mote que levou José Alberto Carvalho ao ISLA Santarém. O jornalista da TVI foi o orador do primeiro meeting-point do ano 2018/19 que teve lugar no Auditório Dr. António Madeira.
Perante uma sala cheia, o pivô do Jornal das oito partilhou com alunos e professores os desafios dos novos tempos marcados pelas redes sociais e por aquilo que diz ser “a grande revolução humana em curso” que põe em causa muitos negócios, as relações humanas e até a percepção que o público tem da realidade. Falando em concreto da comunicação social disse que a actual dispersão de conteúdos está a afectar o trabalho dos jornalistas.
A direcção do ISLA destacou a carreira e a influência de José Alberto Carvalho na vida dos portugueses. “Para nós, foi um privilégio contarmos com a exposição e a inteligência de um jornalista que é um dos rostos principais das notícias que chegam à televisão das famílias portuguesas”, salienta a professora Filipa Martinho, delegada do administrador do ISLA Santarém.

José Alberto Carvalho falou no ISLA dos novos desafios da comunicação

Mais Notícias

    A carregar...