uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
W Shopping afirma-se como uma marca em Santarém
Rui Rosa (ao centro) diz que o W Shopping é um projecto que tem tido muito sucesso

W Shopping afirma-se como uma marca em Santarém

Maior centro comercial da região celebrou o seu 15.º aniversário

O centro comercial W Shopping, em Santarém, celebrou no sábado, 27 de Outubro, o seu 15.º aniversário, afirmando-se como uma referência na cidade. “Este espaço já é uma marca em Santarém. É um ponto de encontro de várias gerações e que acolhe várias entidades”, considerou o administrador do centro comercial, Rui Rosa, durante a sessão comemorativa.
Sem querer avançar, para já, as novas marcas que irão em breve ter espaços no centro comercial, Rui Rosa revelou apenas que irá abrir uma marca de roupa masculina no antigo espaço da livraria Bertrand e que o centro comercial se encontra em negociações para abrir um ginásio. “O projecto é que o W Shopping tenha 90 por cento de lojas ocupadas”, adianta a O MIRANTE.
As comemorações do 15.º aniversário do W Shopping começaram no sábado, 27 de Outubro, com o Avô Cantigas a fazer as delícias da criançada. Seguiu-se o soprar das velas e corte do bolo. O dia terminou com um espectáculo de stand-up comedy com o humorista António Raminhos. No domingo, dia 28, a animação musical ficou a cargo da Orquestra Típica Scalabitana. Durante o fim-de-semana houve ainda magia, palhaços, pinturas faciais e momentos de cinema para os mais novos.
O W Shopping, situado no centro de Santarém, é o maior centro comercial do distrito e foi inaugurado a 28 de Outubro de 2003. Dispõe de 70 lojas, seis salas de cinema, um supermercado, praça de restauração e 600 lugares de estacionamento cobertos. Recebe anualmente cerca de três milhões de visitantes.

W Shopping afirma-se como uma marca em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...