Morte de jovem que sonhava ser toureiro foi a mais lida
A notícia da morte de João Correia, o jovem de Vila Franca de Xira que sonhava ser toureiro e que faleceu vítima de cancro, foi a mais lida da semana. Teve um alcance de cerca de 25 mil leitores e 1200 reacções, entre comentários e partilhas, na página de
O MIRANTE na rede social Facebook. “Lar ilegal tem ordem de encerramento mas continua a funcionar” foi a segunda notícia mais procurada com um alcance de cerca de 21 mil leitores e 600 reacções. O vídeo do acidente na Rua O, em Santarém, que provocou sete feridos, um dos quais em estado grave, teve um alcance de 18 mil leitores e cerca de 15 mil visualizações.
Mais Notícias
Destaques

W Shopping afirma-se como uma marca em Santarém
Maior centro comercial da região celebrou o seu 15.º aniversário
Edição de 07-11-2018

Eco Parque do Relvão é fundamental para fomentar a economia circular
Seminário na Chamusca debateu a temática do reaproveitamento dos resíduos
Edição de 01-11-2018

Não há doçaria tradicional sem açúcar e ovos
Quem vai à feira de Abrantes tem de esquecer por algum tempo as preocupações com a dieta. O açúcar é fundamental na confecção de doces tradicionais, pois é esse ingrediente que conserva os ovos que também não podem faltar nas receitas, diz quem sabe. Ainda assim, O MIRANTE quis saber que alternativas apresentaram os doceiros presentes na XVII Feira Nacional de Doçaria Tradicional.
Edição de 07-11-2018