uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vilafranquense não facilita na luta pela subida

FC Alverca também venceu e deixou a lanterna-vermelha da Série C do Campeonato de Portugal em futebol, que pertence agora ao Mação.

Edição de 16.01.2019 | Desporto

O União Vilafraquense continua a dividir com o Benfica e Castelo Branco a liderança da classificação da Série C do Campeonato de Portugal em futebol, concluída que está a 16ª jornada. Ambos têm agora 34 pontos. Os ribatejanos não facilitaram e venceram em casa o Torreense, outra equipa com aspirações, por 1-0.
A outra equipa do concelho de Vila Franca de Xira, o FC Alverca, obteve o mesmo resultado na recepção ao Nogueirense e somou três preciosos pontos numa altura em que se tem vindo a reforçar substancialmente para tentar fugir à despromoção. Para já a equipa de Alverca tem 10 pontos e fugiu à lanterna-vermelha, que agora pertence ao Mação, que foi derrotado 3-0 nas Caldas e tem agora 9 pontos, tantos como o Alcains.
O CD Fátima mantém-se a meio da tabela – é décimo com 21 pontos – tendo perdido em casa com o Oliveira do Hospital por 0-2.
Os resultados completos da 16ª jornada, Série C, foram os seguintes: Fátima 0-2 Oliv. Hospital; U. Leiria 2-1 Peniche; Sertanense 0-0 Loures; Caldas 3-0 Mação; Alverca 1-0 AD Nogueirense; Anadia 1-0 Alcains; Sintrense 3-2 ARC Oleiros; Santa Iria 0-2 Benfica C. Branco; Vilafranquense 1-0 Torreense.

Mais Notícias

    A carregar...