uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ribacovas de Vale de Figueira é uma empresa especializada na gestão de cemitérios
foto DR Ribacovas, antiga Scalcovas, é conhecida pelo seu profissionalismo

Ribacovas de Vale de Figueira é uma empresa especializada na gestão de cemitérios

Manuel Gardão e Olga Rosa, querem expandir os seus serviços para outros distritos.

A Ribacovas, de Manuel Gardão e Olga Rosa, é especializada na gestão, manutenção e organização de cemitérios. A empresa nasce numa altura em que as autarquias começaram a enfrentar problemas, principalmente ao nível da contratação de pessoal especializado para a realização daquele tipo de trabalhos.
O gerente da Ribacovas (antiga Scalcovas), com uma experiência no sector de mais de duas décadas, é reconhecido como um profissional dedicado, responsável e sensível.
Para além do profissionalismo a Ribacovas é conhecida pela celeridade dos trabalhos que executa. Com sete empregados em permanência, a empresa dispõe de quatro carrinhas, uma máquina mini giratória para abertura de covas e todo o material necessário para que o seu trabalho seja desempenhado com eficácia e perfeição.
Para além da abertura de sepulturas, a empresa, que tem sede em Vale de Figueira, executa também limpezas de campas e jazigos e levantamento e recolocação de campas. Tem quatro profissionais dedicados ao sector da manutenção. Faz orçamentos gratuitos.
Em todo o distrito de Santarém a Ribacovas tem actualmente cerca de 60 cemitérios a seu cargo e tem em vista a expansão da actividade para distritos vizinhos.
A empresa fica situada no 130 da rua Doutor Vitor Hugo Semedo em Vale de Figueira.

Ribacovas de Vale de Figueira é uma empresa especializada na gestão de cemitérios

Mais Notícias

    A carregar...