uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
FERSANT vai decorrer de 8 a 16 de Junho em Santarém
Certame comemora em 2019 o 30º aniversário

FERSANT vai decorrer de 8 a 16 de Junho em Santarém

Feira Empresarial da Região de Santarém decorre mais uma vez em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai voltar a realizar a FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém, de 8 a 16 de Junho, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo.
A FERSANT, que comemora nesta próxima edição o seu 30º aniversário, é muito mais do que uma feira empresarial onde os agentes económicos do Ribatejo podem promover os seus produtos ou serviços, constituindo um espaço de networking empresarial que traz cada vez mais oportunidades para aqueles que nela participam. O evento tem vindo a assumir-se como um importante espaço de trocas comerciais e conhecimento entre as empresas da região, que se tem verificado quer pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos nesse espaço.
Uma das principais vantagens de participação no certame é a oportunidade que a feira dá às empresas de aumentar a sua carteira de clientes, uma vez que o evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, actuais e potenciais, e até eventuais agentes e distribuidores.
A NERSANT continua em 2019 a disponibilizar condições extremamente favoráveis de participação no certame, permitindo assim reforçar o objectivo da associação em potenciar os negócios das empresas suas associadas na região e no resto do país.
Os interessados em reservar um espaço no evento já o podem fazer, através do portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Para mais informações, as empresas com interesse no evento podem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

FERSANT vai decorrer de 8 a 16 de Junho em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...