uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Abertura do gabinete Força do Querer - Coaching e Psicologia no Entroncamento
Equipa quer ter um posicionamento inovador no campo da mente e da saúde mental no distrito de Santarém

Abertura do gabinete Força do Querer - Coaching e Psicologia no Entroncamento

No passado sábado, 5 de Janeiro, abriu no Entroncamento um novo gabinete: Força do Querer - Coaching e Psicologia.

Na inauguração e abertura ao público estiveram presentes várias personalidades das entidades locais, nomeadamente o presidente da câmara Jorge Faria, a vice-presidente Ilda Joaquim, a vereadora Tília Nunes, o presidente da Junta de Freguesia Nossa Senhora de Fátima, Ezequiel Estrada, e o presidente da Junta de Freguesia São João Baptista, Rui Maurício. Estiveram também presentes vários familiares e amigos, incluindo a directora do agrupamento de escolas Cidade do Entroncamento, Maria Filomena Pereira, o advogado João Lérias e a directora da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, Sofia Mota que quiseram apoiar a título pessoal o início deste projecto.
A equipa encabeçada por Vítor Matos, International Certified Coach com treino avançado em Inteligência Emocional, tem como consultora a Doutora Susana Domingos, doutorada em Educação e Psicologia, International Certified Coach com Programação Neurolinguística e docente do Instituto Politécnico de Tomar, e conta com a colaboração de Sandra Silva, psicóloga e psicoterapeuta, com vinte anos de experiência e uma vasta rede de formações complementares (Terapia Transpessoal, Mindfulness, Yoga terapêutico, Eneagrama, entre outros). O gabinete Força do Querer oferece várias valências: Coaching (aprendizagem, docência, desporto e competição, parental e familiar, profissional e vida), Educação e Formação, Mindfulness, Psicologia, Psicoterapia e Yoga terapêutico.
A equipa objectiva ter um posicionamento inovador no campo da mente e da saúde mental no distrito de Santarém e apresenta-se como instituição de excelência no atendimento dos seus clientes, na formação de indivíduos mais conscientes da sua condição humana e do seu papel como agentes transformadores de contingências pessoais, sociais e profissionais.
O primeiro evento para toda a região será no domingo, 10 de Fevereiro pelas 16 horas no Centro Cultural do Entroncamento, dinamizado em colaboração com o reconhecido coach, autor e palestrante inspirador Mário Caetano. Este evento será organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento em colaboração com a Associação de Pais da Escola Secundária do Entroncamento e patrocinado pelo gabinete Força do Querer.
O espaço Força do Querer encontra-se na Rua da Maruja nº45, no Entroncamento, junto ao Lidl e restaurante Flor de Sal. Funciona de segunda-feira a sábado das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h00, tendo porém horário flexível mediante marcação.

Abertura do gabinete Força do Querer - Coaching e Psicologia no Entroncamento

Mais Notícias

    A carregar...