uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
15º Aniversário da Farmácia São Pedro de Tomar
foto DR Equipa de farmácia São Pedro tem uma relação de proximidade com os utentes

15º Aniversário da Farmácia São Pedro de Tomar

No passado dia 2 de Janeiro de 2019 a Farmácia São Pedro de Tomar completou 15 anos de abertura ao público. Esta farmácia situa-se no Largo da Igreja, na freguesia de São Pedro de Tomar. A sua localização no centro da freguesia confere grande proximidade à população de São Pedro, bem como às pessoas e instituições das localidades vizinhas, com quem coopera afincadamente.
A Farmácia São Pedro tem uma vasta oferta de serviços, como reflexologia, homeopatia, nutrição testes rápidos (glicemia, colesterol, triglicéridos, pressão arterial e gravidez). Para além destes serviços, tem disponível a preparação individualizada da terapêutica, de forma semanal e individualizada, sendo um serviço inovador e facilitador, complementada com a entrega ao domicílio de medicamentos, conforme a necessidade do utente. Contudo, os utentes preferem a ida à farmácia, pois têm uma relação de proximidade com a equipa.
Ao longo do ano são várias as iniciativas que a farmácia oferece, como degustação de chá, rastreio de colesterol, avaliação nutricional, palestras ligadas à área da saúde, promoções diversas, etc.
A equipa é composta pelo sócio-gerente Hélder Branco, directora técnica Dr.ª Ana Poupino, Dr.ª Sara Cunha, Matilde Carvalho, Raquel Carvalho e Susana Branco.
Horário de funcionamento de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 20h00 e sábado das 10h00 às 13h00.

15º Aniversário da Farmácia São Pedro de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...