uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nova ronda para apresentar Formação Inicial de Empreendedores da NERSANT

Próximas sessões de esclarecimento decorrem no dia 10 de Janeiro em Torres Novas e Santarém.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém tem calendarizadas mais duas acções da Formação Inicial de Empreendedores totalmente gratuitas, promovendo dia 10 de Janeiro mais duas sessões de apresentação deste projecto de formação destinado a desempregados. As sessões vão acontecer pelas 17h00 na sede da NERSANT em Torres Novas, e na Startup Santarém.
A formação, de 125 horas, é composta por quatro módulos essenciais à boa gestão de qualquer negócio, sendo eles “Administração das organizações” (25 horas), “Noções de economia de empresa” (25 horas), “Controlo de gestão” (50 horas) e “Marketing digital” (25 horas).
Direccionada para desempregados com escolaridade mínima ao nível do 9º ano, a acção pretende abranger, em especial, trabalhadores à procura de emprego há 12 meses ou mais. A formação pode ainda ser frequentada por outros desempregados, sendo que, neste caso, os formandos terão de ter escolaridade inferior ao 12º ano.
A participação na Formação Inicial de Empreendedores é gratuita, uma vez que as acções do curso são financiadas pelo Fundo Social Europeu e pelo Estado Português. Para além disso, os formandos podem ter direito a receber uma bolsa de formação (caso não tenham direito ao subsídio de desemprego), e subsídio de refeição sempre que a formação decorrer em períodos de três ou mais horas, no valor de 4,77 euros por dia de presença.
As inscrições nas sessões de esclarecimento são gratuitas e podem ser feitas em www.nersant.pt. Para mais informações sobre esta acção, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...