uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Bombeiros Torrejanos elegeram novos órgãos sociais
Arnaldo Santos (ao centro) foi também comandante operacional dos Bombeiros Torrejanos

Bombeiros Torrejanos elegeram novos órgãos sociais

Arnaldo Santos continua como presidente da direcção dessa associação humanitária.

Edição de 16.01.2019 | Sociedade

Os sócios da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos elegeram os membros dos órgãos sociais para o biénio de 2019/2020, tendo reconduzido Arnaldo Santos como presidente da direcção para mais um mandato. Como vice-presidente da direcção foi eleito João Paiva Ribeiro. O cargo de tesoureiro vai ser assumido por Heloísa Loureiro Mira, o primeiro secretário é António Ferreira Borges, os segundos secretários são Ana Cristina Rodrigues e Noémia Lopes Faria e Alexandre Duque Gameiro foi eleito vogal.
A mesa da assembleia geral tem como presidente Abel Lemos Caldas. A vice-presidente é Ana Marta Mendes e Helena Moura Pinto e Ana Serras Jorge vão desempenhar funções de primeiro e segundo secretário, respectivamente. Carlos Pereira de Sousa é o presidente do conselho fiscal, tendo como secretário Carlos Martinho da Fonseca e como relator António Ferreira da Costa.
A tomada de posse dos novos órgãos sociais vai decorrer no corrente mês de Janeiro, em data a anunciar. As eleições decorreram no dia 28 de Dezembro de 2018, data em que se realizou também uma reunião ordinária da assembleia geral em que foram aprovados por unanimidade o Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2019.

Bombeiros Torrejanos elegeram novos órgãos sociais

Mais Notícias

    A carregar...