uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Condutor exaltado agride motorista de autocarro em Vale do Paraíso
Uma ambulância de socorro foi chamada ao local para prestar assistência ao motorista que teve uma lesão no pé

Condutor exaltado agride motorista de autocarro em Vale do Paraíso

Conflito de trânsito causado por veículos mal estacionados.

Um motorista de autocarro foi agredido pelo condutor de um veículo que circulava na mesma via, na tarde de quinta-feira, 3 de Janeiro. O incidente ocorreu na Rua 18 de Dezembro, em Vale do Paraíso, concelho de Azambuja, depois de o motorista do autocarro não conseguir efectuar uma manobra por causa dos veículos que se encontravam indevidamente estacionados na mesma via.
Depois do motorista sair do autocarro numa tentativa de resolver a situação, o condutor, Sérgio Alexandre, que seguia atrás, dirigiu-se a ele começando por lhe pedir para desviar o veículo e desimpedir a passagem. “Estava atrasado para ir buscar a minha filha à escola, que estava prestes a fechar. Ele [o motorista] disse-me que não tirava dali o autocarro”, disse Sérgio Alexandre a O Mirante, e acabou por se exaltar, passando, depois de uma primeira abordagem, à agressão física.
Segundo o motorista da empresa de transportes Barraqueiro, que não se quis identificar, o agressor empurrou-o, provocando-lhe uma lesão no pé esquerdo, depois de ter caído de costas para dentro do autocarro.
Sérgio Alexandre, natural de Vale do Paraíso, aguardou no local até à chegada das autoridades. Confessou que se tinha exaltado e mostrou-se arrependido pela atitude que tomou. Maria Manuela, passageira daquele autocarro, testemunhou a situação. A O MIRANTE referiu que as dificuldades de manobra naquele local são recorrentes, por causa dos carros que estacionam na berma. “Desta vez tirei eu mesma as matrículas dos carros estacionados que irei entregar à GNR”, referiu.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Azambuja, apoiados por uma ambulância de socorro e dois militares da GNR. O trânsito esteve interdito entre as 19h00 e as 19h30.

Condutor exaltado agride motorista de autocarro em Vale do Paraíso

Mais Notícias

    A carregar...