uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Show cooking” e degustação no espaço Doce Saudade com a “cake designer” Cátia Curado
foto DR “Show cooking” e degustação no espaço Doce Saudade com a “cake designer” Cátia Curado

“Show cooking” e degustação no espaço Doce Saudade com a “cake designer” Cátia Curado

No espaço Doce Saudade, em Torres Novas, na manhã de sábado, 16 de Março, houve um “show cooking” dirigido pela formadora e “cake designer” Cátia Curado, a mesma ensinou a fazer “macarons”, “cake pops”, “tarteletes” e queques e até explicou como fazer um “naked cake” de chocolate. Cerca de vinte pessoas tiveram oportunidade de participar activamente no “show cooking” e degustação, pondo as mãos na massa e provando os vários recheios e preparados da marca “Whirlsensations”, empresa sediada em Ansião.
A proprietária do espaço, Sónia Prates, organizou este evento para proporcionar aos seus clientes uma actividade diferente, onde pudessem partilhar as suas curiosidades e dúvidas junto de uma “cake designer”, e para que mais pessoas conhecessem o espaço e a marca “Whirlsensations”, marca de ingredientes alimentares reconhecidos com carisma.
Para Sónia Prates, “Whirlsensations” é uma marca que tem um leque de produtos certo e a fórmula perfeita, conseguindo despertar as mais saborosas sensações, não dispensando diversos produtos na confeção dos seus bolos personalizados. Sónia Prates realiza e organiza actividades para adultos e crianças no espaço Doce Saudade com bastante frequência e há outras actividades que se avizinham.

“Show cooking” e degustação no espaço Doce Saudade com a “cake designer” Cátia Curado

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido