uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Porque é a E.N. 114 entre a ponte D. Luís I e Santarém continua encerrada

Vejo com muita mágoa e desespero, há quase cinco anos, a continuação do encerramento da E.N. (Estrada Nacional) 114 entre a Ponte de D. Luís e Santarém, sem que qualquer meio de comunicação intervenha junto das autoridades locais, para que, no mínimo, os utentes da mais importante via de acesso a Santarém sejam esclarecidos sobre o motivo de tão demorada obra.
Cumpri com o meu dever de cidadão, tendo pedido esclarecimento à Câmara Municipal de Santarém, a qual me ignorou completamente. De quem é a responsabilidade de pagar a obra de reconstrução é o que menos me importa. Quando pago, em média, 50% da minha parca aposentação, através de ISP, IMI, Imposto de circulação, I.A. etc. etc, não estou á espera que uma pequena derrocada corte uma estrada nacional durante uma eternidade e não sobeje verba para a sua reparação. Pelo menos digam o que se está a passar. Obrigado.
Carlos Bento

Nota da redacção. O MIRANTE
tem dado informações regulares sobre a situação ao longo dos quase cinco anos que aquele troço da E.N. 114 tem estado encerrado. Esta semana, nesta edição, publicamos mais uma matéria sobre o assunto. Quanto às anteriores basta pesquisar no nosso arquivo.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido