uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Valamatos mantém liderança do conselho de administração dos SMA de Abrantes

O novo presidente da Câmara de Abrantes, Manuel Valamatos (PS), vai continuar a ser o presidente do conselho de administração dos Serviços Municipalizados de Abrantes (SMA). A redistribuição de pelouros pelos autarcas da maioria socialista que gere o município foi aprovada em sessão camarária após a saída de Maria do Céu Albuquerque para secretária de Estado do Desenvolvimento Regional.
Valamatos fica ainda com os pelouros da Divisão Financeira; Recursos Humanos; Administração Geral; Desenvolvimento Económico e Protecção Civil. João Gomes continua a ser vice-presidente da autarquia e detém os seguintes pelouros: Urbanismo e Obras Públicas; Divisão de Logística e a Divisão de Ambiente. O vereador Luís Dias fica com os pelouros do Desporto; Juventude e Comunicação.
Já a vereadora Celeste Simão mantém os pelouros da Educação e Acção Social e fica com o pelouro da Saúde, enquanto à nova vereadora Paula Grijó foram atribuídos os pelouros do Planeamento Estratégico; Área Administrativa e Jurídica; Ensino Superior e Parque Tecnológico.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido