uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Empresário morre atropelado por ladrão da sua carrinha
foto DR José Fábrica

Empresário morre atropelado por ladrão da sua carrinha

José Fábrica colocou-se à frente do veículo quando tentava evitar o roubo. Dono de escola de condução no Entroncamento foi assassinado na madrugada desta segunda-feira na Lamarosa, concelho de Torres Novas.

O empresário do Entroncamento José Fábrica morreu atropelado pela sua própria carrinha quando tentava evitar que a viatura fosse roubada. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, 18 de Março, tendo o alerta sido dado para as autoridades pelas 01h35. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.
Ao que O MIRANTE apurou, a vítima encontrava-se em casa de amigos na Lamarosa, concelho de Torres Novas, quando se apercebeu que a sua carrinha estava a ser roubada. José Fábrica, de 50 anos, colocou-se à frente do veículo para evitar que o levassem tendo sido atropelado mortalmente. Os assaltantes fugiram do local.
José Fábrica, proprietário da Escola de Condução Carmona, no Entroncamento, já estava em paragem cardiorrespiratória quando os meios de socorro chegaram. O empresário residia na Lamarosa e era um apaixonado por ralis. Antes de ser o proprietário da Escola de Condução Carmona tinha dado aulas de condução na Escola de Condução Moderna, em Tomar.

Empresário morre atropelado por ladrão da sua carrinha

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido