uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festival Bons Sons e Luís Ferreira distinguidos com prémio ibérico
Luís Ferreira

Festival Bons Sons e Luís Ferreira distinguidos com prémio ibérico

Luís Ferreira, programador do Festival Bons Sons, que acontece todos os anos na aldeia de Cem Soldos, em Tomar, recebeu o prémio de excelência na quarta edição dos prémios Iberian Festival que distinguem os melhores festivais e eventos de música em Portugal e em Espanha.
Entre os 14 eventos de música premiados em Portugal, destacam-se as edições de 2018 do Bons Sons, eleito o melhor festival de média dimensão e com o melhor campismo/recepção, o Festival Músicas do Mundo de Sines, que venceu na categoria de melhor programa cultural e promoção turística, e o CoolJazz (Cascais) premiado pelo cartaz e pelo concerto de David Byrne.
Pela primeira vez foi entregue o prémio “Melhor Festividade”, destinado a “festas, feiras e exposições que colocam a música como principal fonte de atracção”, tendo sido distinguida a Expofacic, de Cantanhede.
Os Iberian Festival Awards foram entregues numa cerimónia em Vigo, Espanha, e são uma iniciativa do Talkfest, o fórum internacional dedicado aos festivais de música cuja vertente de debates e conferências decorre no dia 22, no Museu das Comunicações, em Lisboa, com abertura a cargo da ministra da Cultura, Graça Fonseca.

Festival Bons Sons e Luís Ferreira distinguidos com prémio ibérico

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido