
Ai que o malandro ainda vai para Hollywood!!!
A celulose Celtejo, que tinha metido em tribunal uma acção contra o activista ambiental, Arlindo Marques, exigindo-lhe uma indemnização de 250 mil euros, por ele relacionar casos de poluição do Tejo com a actividade da empresa, anunciou que desistia da acção porque o visado estava a usar o processo para adquirir notoriedade e protagonismo. O Cavaleiro Andante acha bem a desistência, até porque tinha falhado um acordo entre as partes, que obrigava Arlindo a dar o dito por não dito e a “calar-se para sempre” mas o que gostava mesmo de saber é quanto é que ganha o assessor de imagem que imaginou que, com aquela decisão, a Celtejo... retira protagonismo ao ambientalista.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Águas de Santarém com resultados positivos mas perdas de água continuam a preocupar
Contas da empresa municipal foram aprovadas pelo executivo camarário
Edição de 03-04-2019

Ex-vereador lidera empresa municipal Viver Santarém
João Teixeira Leite é o novo presidente da administração e vai ter como vogal executivo o antigo administrador do Politécnico de Santarém Pedro Carvalho
Edição de 03-04-2019

Ex-trabalhadores da Prado Karton de Tomar unem-se para procurar investidores
Empresa encontra-se em processo de insolvência e há sucateiros interessados nas instalações. Presidente da Câmara de Tomar confirma que antigos funcionários apresentaram estudo de viabilidade e querem recuperar empresa. Sucateiro apresentou proposta para comprar empresa em leilão.
Edição de 03-04-2019