Guarda-rios
A Polícia Marítima é a força de fiscalização responsável por manter a lei e a ordem no rio Tejo.
A Polícia Marítima é a força de fiscalização responsável por manter a lei e a ordem no rio Tejo, entre Lisboa e a ponte de Vila Franca de Xira. Apesar de todos os esforços e empenho diário dos agentes muitos prevaricadores que se dedicam à pesca ilegal de amêijoa vão conseguindo escapar às pesadas multas num verdadeiro jogo do rato e do gato. Só quem nunca pescou é que não sabe que há sempre peixe mais miúdo e escorregadio que consegue escapar pelos buraquinhos das redes….
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Águas de Santarém com resultados positivos mas perdas de água continuam a preocupar
Contas da empresa municipal foram aprovadas pelo executivo camarário
Edição de 03-04-2019

Ex-vereador lidera empresa municipal Viver Santarém
João Teixeira Leite é o novo presidente da administração e vai ter como vogal executivo o antigo administrador do Politécnico de Santarém Pedro Carvalho
Edição de 03-04-2019

Ex-trabalhadores da Prado Karton de Tomar unem-se para procurar investidores
Empresa encontra-se em processo de insolvência e há sucateiros interessados nas instalações. Presidente da Câmara de Tomar confirma que antigos funcionários apresentaram estudo de viabilidade e querem recuperar empresa. Sucateiro apresentou proposta para comprar empresa em leilão.
Edição de 03-04-2019