uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Miguel Araújo e os The Gift actuam em Torres Novas em Abril

Programação Abril/Junho do Teatro Virgínia foi apresentada oficialmente

Miguel Araújo com “Casca de Noz”, a 6 de Abril, e The Gift com “Verão”, a 30 de Abril, são dois dos destaques musicais da programação Abril/Junho do Teatro Virgínia em Torres Novas. Os espectáculos para aquele trimestre foram apresentados pelo presidente da câmara, Pedro Ferreira, e pela vereadora da Cultura, Elvira Sequeira, e os bilhetes já foram postos à venda.
A programação da sala municipal é diversificada e inclui a 13 de Abril “Home 2.0”, da Vortice Dance Company; a apresentação a 27 de Abril, pelo Coral Sinfónico de Portugal, de uma noite de música da América do Sul, com a Misa Criolla, de Ariel Ramirez, e Misatango, de Martin Palmeri.
A Comédia de Improviso tem dois espectáculos marcados para 25 e 26 de Maio. Trata-se de “O Pior Espectáculo do Mundo” com Carlos M. Cunha, César Mourão e Gustavo Miranda.
De 2 a 4 de Maio, as crianças dos 6 aos 12 anos vão participar num espectáculo e Lab Criativo, “Insuflável”, concebido e encenado por João de Brito, e a 11 de Maio a TN21 apresenta “Veneno”, uma peça de teatro com direcção e interpretação de Albano Jerónimo que “aborda fundamentalmente as consequências da falência social e a extinção da entidade família” no contexto suburbano.
Também em Maio, a 18, o Choral Phydellius apresenta o primeiro de dois espectáculos comemorativos do seu 62º aniversário, com as participações da Banda Sinfónica da PSP, do Spatium Vocale e dos amigos do Choral, “formando um experiente coro de 80 elementos”. O segundo espectáculo é dia 8 de Junho, com a quinta edição do Musíada, que reunirá instrumentistas locais e nacionais.
A 14 de Junho, para escolas, e a 15 para o público em geral, o Atelier Teatral dos Miúdos apresenta o resultado do último ano de trabalho do projecto de teatro em formação do Virgínia com a peça “D. Quixote em calças de ganga”.

Mais Notícias

    A carregar...