uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Animação Turística no Médio Tejo em debate a 28 de Março
foto DR Médio Tejo vai debater a animação turística e formas de empreendedorismo no sector

Animação Turística no Médio Tejo em debate a 28 de Março

A animação turística no Médio Tejo vai ser discutida na Casa-Memória de Camões, em Constância, na tarde de 28 de Março. Na sessão, que encerra a iniciativa Laboratórios de Empreendedorismo Turístico, está prevista a participação de entidades de peso nacional e regional do sector turístico. A ocasião será aproveitada para a apresentação de um Manual de Empreendedorismo para as Actividades de Animação Turística.
O Turismo de Portugal, o Turismo do Centro de Portugal, a Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), a Universidade de Aveiro e o Município de São João da Madeira vão ser alguns dos intervenientes, bem como a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e a TAGUS.
Sobre a importância do associativismo na animação turística debruça-se a intervenção do presidente da APECATE, uma das maiores associações nacionais de turismo. António Marques Vidal deixará, também, o seu valioso testemunho como empresário no sector.
O Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT), da Universidade de Aveiro, irá apresentar uma perspectiva do turismo a nível nacional e qual o panorama no Médio Tejo.
De S. João da Madeira vem o testemunho do município, que colocou a cidade no mapa turístico, uma vez que não existe nenhuma empresa de animação turística no concelho.
O Turismo de Portugal irá revelar os apoios a dar às entidades e empresas que se dediquem à animação turística no interior do País.
Os interessados em participar nesta sessão devem entrar em contacto com a TAGUS, pelo email tagus@tagus-ri.pt ou através do telefone 241 106 000.

Animação Turística no Médio Tejo em debate a 28 de Março

Mais Notícias

    A carregar...