uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Bombeiros  de Alhandra  têm novos dirigentes
Ricardo Caetano

Bombeiros  de Alhandra  têm novos dirigentes


Ricardo Caetano, 38 anos, que também foi bombeiro voluntário, é o novo presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alhandra. A nível distrital torna-se no mais novo dirigente de um corpo de bombeiros, numa altura em que, como O MIRANTE escreve acima, na vizinha localidade de Alverca não aparecem pessoas interessadas em apresentar listas.
Os novos órgãos sociais dos Bombeiros de Alhandra foram eleitos no dia 21 de Março, com 29 votos a favor e 5 em branco. No seu perfil nas redes sociais o novo dirigente agradece a todos a confiança demonstrada na lista e promete trabalhar com espírito de empenho em prol da associação. A direcção integra ainda Cristina Corage (vice-presidente), Venâncio Matos (tesoureiro), Ana Isabel José (secretária), Patrícia Barra (secretária-adjunta), Eduardo Ferreira (vogal), e o comandante Sérgio Ferro (vogal por inerência).
Mário Cantiga é o novo presidente da assembleia-geral, assistido por José Oliveira (vice-presidente) e Cláudia Beleza (secretária). Por último, o conselho fiscal é presidido por Nelson Tereso seguindo-se nesse órgão Anabela Bastos (vice-presidente) e Anabela Cantiga (secretária relatora).

Bombeiros  de Alhandra  têm novos dirigentes

Mais Notícias

    A carregar...