
Futebolista do U. Tomar interrompe jogo para socorrer adepta da equipa adversária
Rafael Faustino apercebeu-se que senhora não estava bem e saiu do campo para prestar primeiros socorros.
O jogador do União de Tomar, Rafael Faustino, destacou-se no jogo que opôs a sua equipa ao Amiense por, durante a partida, ter saído do campo e ajudado uma adepta da equipa adversária que se sentiu mal, prestando-lhe os primeiros socorros.
A senhora, ao que tudo indica, terá tido um ataque epiléptico na bancada durante o jogo de seniores que decorreu em Amiais de Baixo, concelho de Santarém. O jovem, de 22 anos, apercebeu-se da situação e não hesitou em ajudar, tendo sido elogiado por todos, incluindo a equipa adversária e os seus adeptos.
“Obrigada pelas palavras e as rápidas melhoras à adepta do Amiais. Foram estes os valores que este clube me passou quando fez de mim o homem que sou! Querer sempre ganhar, respeitando o adversário, sem nunca deixar que o clubismo e o nervo me ceguem a visão de ser humano”, referiu o jovem na sua página da rede social Facebook.
O jogo entre o Amiense e o União de Tomar realizou-se este domingo, 24 de Março, e era uma partida que estava em atraso da 19ª jornada do Distrital da Associação de Futebol de Santarém. A equipa do União de Tomar venceu o adversário por 5-1.

Mais Notícias
Destaques

Águas de Santarém com resultados positivos mas perdas de água continuam a preocupar

Ex-vereador lidera empresa municipal Viver Santarém
